quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Video do Momento em que Policia despeja Fãns da Britney por Denuncias de Fãns da Lady Gaga

Um vídeo postado no YouTube mostra um grupo de fãs da cantora americana Britney Spears sendo ‘despejado’ das redondezas da Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Eles estavam lá para tentar pegar um bom lugar para o show da cantora que acontece no próximo dia 15 de novembro.

Aparentemente gravado pelos próprios fãs, o vídeo mostra um protesto pacífico e muito bem humorado contra a ordem dada pela Guarda Municipal. “Acabou de chegar uma denúncia de vocês invejosas, ‘fanzinhas’ de outros Estados ou até mesmo aqui do Rio, que não têm coragem e nem ‘oudácia’ de vir”, diz o tiete mais exaltado. Um dos amigos acusa: “São os fãs da Lady Gaga. A rixa. Já vai começar…”

Apesar de terem que deixar o local, provavelmente por causa das barracas montadas na calçada, os fãs garantem que serão os primeiros a entrar no show: “Nós seremos os primeiros. Vocês, cagadas, vão ficar lá atrás”, diz o fã mais desinibido.

O vídeo termina com sonoros aplausos. Ao fundo, os dois policiais só observam a ‘desocupação’.

Mas existe mesmo essa rixa? Por que fãs de Lady Gaga iriam denunciar os fãs da Britney? No mundo por tem lugar para todas. Ou não?

Os comentários do vídeo também são hilários. Um dos internautas disse “Na frente ou atrás o playback é o mesmo”, em referência à fama de Britney em dublar alguns números em seus shows.

Esse show ainda vai dar o que falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário