sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dançarino diz que Britney Spears se emocionou com fãs do Rio

Enquanto Britney Spears descansava para sua primeira apresentação em São Paulo nesta sexta-feira, 18, Chase Benz, que dança com a cantora, aproveitou para ensinar cerca de 50 fãs a dançar as coreografias do show em um workshop organizado pelo grupo de dança "We Can Dance", na noite desta quinta-feira, 17, na escola Company Ballet, na zona sul de São Paulo. O dançarino recebeu os fãs após a aula para um bate-papo e contou que Britney ficou bem feliz com a recepção no Rio de Janeiro.

"Os fãs brasileiros são os melhores, o público do Rio foi o primeiro da América Latina e foi um show incrível. A Britney abriu um grande sorriso quando os fãs levantaram as plaquinhas na última música. Ela estava muito feliz", contou Chase para os fãs, fazendo referência ao momento em que os fãs levantaram placas com a palavras "Oh oh oh" em "Till The World Ends".


Um fãs que estava presente contou ainda que Chase fez declarações de amizade para Britney: "Escolhi não dançar com Kylie Minogue porque escolhi Britney. Temos uma sintonia bem grande, Britney mora no meu coração", disse o dançarino que já se apresentou com Miley Cyrus, Madonna e Rihanna.
Chase Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário