quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Acampamento de fãs de Britney Spears no Rio está ameaçado por Supostos fãns de Lady Gaga

Desde o último o último sábado (29), cerca de 80 jovens vêm se revezando diariamente em quatro barracas. O objetivo é guardar um lugar na fila e conseguir o melhor lugar possível para assistir à apresentação da musa pop no próximo dia 15 de novembro.
"Por favor, peço que não tirem a gente daqui. Desde os 11 anos de idade que tenho esse sonho: ver Britney Spears. Nunca tive condições de ir ao exterior. Agora que ela vai vir para o Rio, não quero perder essa oportunidade", comentou a estudante de Letras Jacqueline Andressa, de 22 anos, que acrescentando: "A gente quer entrar primeiro e ficar encostado na grade".
No início desta semana, um vídeo publicado no YouTube provocou polêmica entre os membros das redes sociais mantidas em homenagem à cantora. As imagens mostram outros quatro fãs da Britney sendo removidos do local por agentes da Guarda Municipal. No vídeo, afirmam que fãs de Lady Gaga teriam feito a denúncia por conta de uma suposta rixa.

"Existe essa concorrência, mas sinceramente acho que nem vale a pena tocar neste assunto. Cada um tem o seu gosto. E pronto. Além disso, essa coisa de denúncia pode ter partido de qualquer pessoa, até mesmo de um fã da própria Britney", destaca Jacqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário