sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Britney Spears estaria tentando engravidar do noivo, Jason Trawick

Britney Spears estaria tentando convencer o noivo e também agente Jason Trawick de que os dois deveriam tentar ter um filho - o terceiro da cantora.

Segundo informações do tabloide britânico "The Sun", a cantora estaria determinada a engravidar por causa do programa "One Born Every Minute". A estrela teria dito que está se sentindo à vontade com seu corpo depois que começou a ficar em forma para sua turnê mundial "Femme Fatale", que passa pelo Brasil em novembro.

O casal teria iniciado uma série de conversas sobre o futuro e decidido que quer aumentar a família, assim que a turnê da loira terminar, em dezembro. Uma fonte ligada aos dois, disse: "Ela sempre quis ter uma família grande, mas ao mesmo tempo, tenta provar a si mesma e à família que é uma boa mãe. Ela quer uma nova chance para colocar as coisas em ordem. Agora que ela finalmente, conseguiu o sinal verde de Jason, mal pode esperar."

Britney já é mãe de Sean Preston, de 5 anos, e Jayden James, de 4, frutos de seu relacionamento com o bailarino Kevin Federline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário