terça-feira, 15 de novembro de 2011

Britney Spears brilha em apresentação no Rio

Usando um de seus marcantes looks sensuais, Britney Spears brilhou ao subir ao palco na Praça da Apeose, no Rio de Janeiro. A princesinha do pop levantou uma multidão assim que cantou sua primeira música do set list, "Hold It Against Me", na noite de terça-feira (15).

A estrela da noite foi extremamente pontual com o início de sua apresentação. Um telão instalado no palco, inclusive, foi utilizado para fazer a contagem regressiva antes do show, que se iniciou às 21 horas.
Ansiosa com o encontro com os fãs, Britney deixou uma mensagem no Twitter minutos antes da performance. "Vocês estão prontos, Brasil?", escreveu ela que trouxe a turnê "Famme Fatale", que conta a história de uma agente que é perseguida. Além do Rio de Janeiro, a estrela pop também soltará a voz em São Paulo, na sexta-feira (18).
Vinda ao Brasil

Britney tem aproveitado sua passagem pelo Brasil tanto para fazer shows como para curtir o País durante as horas vagas. Horas antes, a cantora não se importou com o tempo instável e chuvoso que predominada a Cidade Maravilhosa e colocou um biquíni para relaxar perto da piscina do hotel o qual está hospedada.

Simpática, a cantora já foi fotografada pelos paparazzi enquanto acenava para os fãs da sacada do hotel. A princesinha do pop não vem ao Brasil desde 2001, quando se apresentou em um dos dias do Rock in Rio daquele ano. Na época, sua apresentação foi criticada pelo uso de playbacks.
Diferente de sua última vinda, Britney tem se mostrado próxima do público. Quando chegou ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro, no sábado (12), a cantora permitiu ser fotografada ao lado do namorado, Jason Trawick. Em 2001, ela preferiu usar uma saída alternativa e evitado o assédio.

Antes de sua chegada, seus filhos, Jayden James e Sean Preston, frutos do relacionamento da cantora com Kevin Federline, já estavam no Brasil e curtiram uma praia do Rio ao lado do avô, James.

Nenhum comentário:

Postar um comentário