quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Qual a pior coisa que uma mulher pode ouvir de um homem?

A maioria dos leitores opiniou algo relativo à balança. Vaidade tem realmente um grande peso na relação homem-mulher. E o curioso: foi considerável a participação masculina na enquete.

Pelo Twitter:

@SrtaPeralta - Silvia Peralta
"Você está mais fortinha, né?

@Su_Giacomele - Suelen Giacomele
"você está ficando igualzinho à minha mãe!"

@aldecyqst - Aldecy Quaresma
"Sai da frente que eu to vendo futebol."

@grazipassoni - Graziella Passoni
"Você tem certeza que vai sair assim?"

@Lacruce - Paulo Marinho
"Você vai sair assim?"

@PreIniciante Júlio César
"'Como você está gorda!!!' Esta ganha todas. Mas tem esta também: 'Eu gosto de você assim como você é'!!!"

@PedaJr - João Peda Soares Jr.
"Homem depois do jantar: Você vai pagar sua parte no cartão ou em dinheiro?"

@Nadynne - Fabiana Amaral
"O nome de outra na hora H."

@KarinaVedovelli - Karina Vedovelli
"Você é uma mulher maravilhosa mas.......... Ou seja, para ele não serve apesar de ser maravilhosa... Hahahaha"

@KellyHitomi - Kelly Hitomi
"Nossa, como o seu cabelo está bonito!! (ela tinha acabado de voltar da manicure)"

@andersonofbitch - Anderson Cipriano
"Ah, isso! Vai! Tá tão gostoso, tá parecendo a minha ex..."

@fanfa - Lucio Amorim
"'Fui demitido' empata com 'a gente chegou a sair um tempo atrás'."

@ServioBasto - Servio Santos
"Você não quer tomar um banho antes?"

Por email:

Pollyanna Dias
Olha, isso eu escutei de um colega de trabalho (e não foi o primeiro homem a dizer ou a fazer isso perto de mim): "Gosto da ex, mas vou me casar com a atual."

Saulo Jordão
"Gorda!"

Bárbara Nascimento
"O silêncio depois que você diz que está acima do peso. Hahaha."

Bruna Siqueira
"Acho que é ser chamada de baranga, gorda e similares."

Monique Arruda
"Ou seu trabalho ou eu."

Marcella Sobral
"Você tá linda! A cara da mamãe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário