segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lady Gaga demitiu coreógrafa que a acompanha desde sua ascensão pop

Lady Gaga (25) pôs fim a sua parceria com a diretora criativa e coreógrafa Laurieann Gibson, após uma série desentendimentos que teria culminado em uma briga entre as duas. A dupla trabalhava junto desde a ascensão da cantora ao estralato pop.

De acordo com o The Hollywood Repoter, os desentendimentos teriam começado durante a gravação do clipe Judas, o qual provocou polêmica entre religiosos. Laurieann teria se recusado a participar da criação do vídeo por ir contra a sua crença.

O clima esquentou novamente quando Laurieann revelou aos fãs de Gaga que ela teria brigado com o diretor Joseph Kahn durante a gravação de The Edge Of Glory – ele acabou largando o projeto e a cantora resolveu colocar sua equipe para dirigir.

As declarações da coreógrafa na imprensa também teriam contribuído para sua demissão. Laurieann chegou a dizer que era responsável por ter 'modelado' Lady Gaga e se inspirou em Madonna (53) para isso.

Foi então na gravação de Yoü and I que as duas brigaram feio e discordaram sobre tudo. A partir daí a situação só piorou. Em setembro, durante a entrega do Emmy, Laurieann também teria passado tempo demais – o suficiente para irritar sua equipe – no tapete vermelho do evento, no qual ela concorria pela direção da turnê Monster Ball, exibida na HBO.

Quem assumiu o lugar de Laurieann foi Richard Jackson, que já atuava como o sub-diretor criativo de Lady Gaga. O trabalho dele com a cantora pôde ser visto já neste final de semana, durante a apresentação dela no The X Factor, na Inglaterra. Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário