terça-feira, 15 de novembro de 2011

Britney Spears mostra show vigoroso e boa forma no Rio

RIO - A passarela carioca do samba virou uma enorme pista de dança neste domingo, 15. De volta ao Brasil depois de uma década, Britney Spears mostrou aos fãs um show vigoroso na Praça da Apoteose. Amparada por uma superprodução, a cantora precisou fazer pouco esforço para levantar o público, cuja animação só esfriou quando a dupla de DJs que abria a apresentação tocou 'Born This Way', da "rival" Lady GaGa.

Apesar de visivelmente empolgada com a recepção calorosa, Britney seguiu à risca o script da turnê: abriu o show com 'Hold It Against Me', emocionou-se na balada 'Dont Let Me Be The Last To Know' e não economizou no figurino ousado para as performaces das sensuais 'I'm A Slave 4 U', 'Toxic' e 'Gimme More'. Disse mais de uma vez (em inglês) que "amava o Rio." Entre as músicas, os telōes exibiam um vídeo em que a cantora é perseguida por um admirador, no que parece ser uma alusão à voracidade dos paparazzis em relação à sua vida pessoal.

Após uma fase pessoal conturbada, a popstar parece estar hoje em boa forma. No palco, aos 29 anos Britney não é mais aquela jovem que arrancava suspiros pela barriga sarada, mas ainda assim seu espetáculo funciona. E nem o evidente uso de playback parecia incomodar a plateia. "Depois de Madonna, Britney fez o melhor show que eu já vi", afirmou o estudante de artes cênicas Gustavo Vierling, 21 anos, que veio de São Paulo para vê-la.

No encerramento, a nova 'Till The World Ends' fez o público cantar em coro. Àquela altura, o Rio ainda pedia mais. Tímida, Britney agradeceu aos fãs em meio a uma chuva de papel picado e deixou o palco ovacionada. Não teve mais bis, mas quem perdeu ou quer rever o show pode conferir a 'Femme Fatale Tour' em São Paulo, nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário