sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rihanna: “Gosto de homens que são mais agressivos”

Rihanna não economizou ao falar sobre suas preferências na cama durante uma entrevista concedida ao “The Ellen DeGeneres Show”. "Eu gosto de homens que são mais agressivos, mas misteriosos. Mas eu gosto de um homem que seja confiante", disse a popstar, de 23 anos, em conversa com a apresentadora, Ellen DeGeneres
Eu gosto que eles sejam seguros de si mesmos e saibam que eles são o homem. Eu sou a dama e a única maneira de fazermos o trabalho é desempenhar o nosso papel. Você sabe, eu realmente não posso ser o homem para você. Eu não quero ter que ser. Eu sou o homem no trabalho o tempo todo”, explicou. O programa irá ao ar na televisão americana na próxima segunda-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário