segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Britney trouxe dublê para despistar fãs

A cantora Britney Spears trouxe uma personal dublê ao país para despistar os fãs quando entra e sai do Hotel Fasano, onde está hospedada. Quando a cantora chegou ao hotel na sexta-feira, a dublê saiu do carro encapuzada, os fãs deliraram, e a verdadeira Britney entrou pela garagem. A moça, que realmente se parece com ela, aparece de vez em quando na varanda de um dos quartos do sétimo andar — inteiramente reservado para a cantora — e manda até adeusinho, para delírio dos cerca de 50 fãs que fazem plantão na porta do hotel. O único momento em que a verdadeira Britney apareceu se deu quando ela jogou a faixa improvisada “I love my Rio fans” para o grupinho de aficionados. “Ela tem muito mais fãs dando plantão aqui do que a Madonna”, diz um funcionário.

Na estratégia de despistar os fãs, a equipe de Britney chegou a fazer uma reserva no Hotel Copacabana Palace, mas, na última hora, decidiu que a cantora ficaria no Fasano, na mesma suíte que Madonna ocupou em suas duas últimas visitas ao Brasil.

Britney, na verdade, está hospedada na suíte diametralmente oposta à da dublê, a 707, a maior do Fasano, onde dorme com o namorado, Jason Trawick. Os dois filhos, Sean e Jayden, ficam com a avó, Lynne. Para eles, foi montado um playground cheio de brinquedos no quarto ao lado, uma das exigências da cantora. Ontem, ela só deixou seu andar para almoçar no restaurante Fasano Al Mare e recusou quando lhe ofereceram uma caipirinha. Entrou pela cozinha e ficou na mesa do fundo, isolada dos mortais por uma grande cortina de linho branca. Não é lá de fazer muito contato com os funcionários do hotel.

A musa pop reclamou do tempo chuvoso no Rio, embora tenha se dito “aliviada” porque os fãs deram uma trégua quando o aguaceiro começou a apertar ontem à noite. Ela também perguntou a previsão meteorológica para terça-feira, quando fará um show na Praça da Apoteose. A cantora pretende sair hoje da toca para dar uma volta pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário