quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cantora bissexual arrasta seguidores no Brasil

Jessie J, a cantora britânica que desembarca no Brasil no dia 24 para o festival F1 Rocks, no Via Funchal, em São Paulo, acaba de dar uma entrevista à revista Cosmopolitan dizendo que não pretende esconder sua orientação sexual — ela é bissexual. “Quando eu estava com minha namorada no ano passado e costumava ir para as sessões no estúdio de gravação, me lembro de ter dito ‘Esta é minha namorada’ e algumas pessoas ficaram inicialmente desconfortáveis com isso”, disse a cantora. “Não uso isso para aparecer. Eu sempre saí com meninos e meninas”.

Jessie faz um estilo moderninho tipo Katy Perry, mas não esperem que a cantora apronte por aqui como a coleguinha de visual fez ao lado de Rihanna nos momentos de lazer: ela tem um batimento cardíaco irregular desde os 11 anos e sofreu um pequeno AVC aos 18. Como resultado, não bebe álcool nem fuma.

A bela tem um público entusiasmado no Brasil e até um site criado por duas fãs desde março deste ano — no Facebook são 684 pessoas. Antes de pisar nos palcos, Jesse já era conhecida por escrever músicas de sucesso para artistas como Rihanna, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Chris Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário