segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lady Gaga: 'Madonna é uma influência maravilhosa em mim'

O suposto antagonismo entre Lady Gaga e Madonna aparentemente só existe na imaginação dos fãs das duas cantoras. Quem garante é a própria Lady Gaga, que declarou ao jornal britânico Mirror que não tem "nenhum problema com Madonna", pelo contrário, que ela se sente muito feliz em ter crescido com a influência da material girl original.

"A Madonna é uma influência maravilhosa em mim", contou Gaga, que ainda afirmou que não chegaria aonde está sem a popstar cinquentagenária. "Me sinto abençoada por ter crescido com uma mulher loira e poderosa para mostrar o caminho. É por causa dela que posso fazer o que faço.", comentou.

Além de admitir a influência, Gaga ainda elogiou o vazado novo single de Madonna. "Eu realmente gostei do novo single dela", afirmou.

Se Gaga se sente influenciada por Madonna, há quem, pelo contrário, tome a jovem cantora como inspiração. É o caso do guitarrista do Queen Brian May, com quem a Mother Monster trabalhou algumas vezes ao longo de 2011. May declarou que a experiência entre os dois foi um arraso e que acha Gaga "fantástica" e "inspiradora". "Ela é uma pessoa muito humana debaixo de todas aquela camadas", declarou ao site Contactmusic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário