quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mariah Yeater desiste de entrar na justiça contra Justin Bieber

Mariah Yeater, 20, desistiu do processo de paternidade contra o cantor Justin Bieber, informou o site americano "TMZ". De acordo com a publicação, o processo foi discretamente retirado na última semana pelos advogados de Mariah, Lance Rogers e Matt Pare.
Ainda de acordo com o "TMZ", os advogados exigiram que Mariah desistisse do caso.

Justin Bieber estava disposto a fazer o teste de paternidade assim que voltasse para os Estados Unidos para provar que as alegações de Mariah Yeater eram falsas. Além do mais, a equipe do cantor estava determinada em processar a mulher.

"Toda esta história está sendo tratada pela minha equipe legal. Se eles querem que eu faça o teste de DNA, então eu vou fazer", comentou o canadense em entrevista ao "The Sun". Eu acho que ela fez isso para chamar atenção, mas não estou interessado", desdenhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário