quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Britney: como Amy, nada de álcool no frigobar

Assim que Britney desembarcou no país, seus agentes avisaram à produção que ela não poria os pés para fora do hotel no Rio, embora tenha pedido previamente para visitar uma churrascaria.

A princesa do pop, que fez um show que levantou a multidão ontem à noite na Praça da Apoteose, de fato cumpriu a promessa de bom comportamento à risca. Só deixou o sétimo andar do Fasano em duas ocasiões: para almoçar no restaurante do hotel, domingo, e para ir à piscina ontem.

Quando lhe ofereceram caipirinha nesses dois momentos, Britney recusou gentilmente a bebida. Como Amy Winehouse em sua passagem pelo Rio, todos os frigobares dos quartos ocupados pelo entourage da cantora foram esvaziados de qualquer resquício de bebida alcoólica, já que ela está em tratamento e sob a tutela familiar.

Membros da equipe que cuidou da segurança e da hospedagem de Britney contaram à coluna que quem dá as instruções e a última palavra sobre os movimentos da cantora é sua mãe, Lynne. O namorado, Jason Trawick, é gentil, mas não apita muito. “Uma coisa que me chamou atenção foi a ligação profunda que ela tem com os filhos. Ela é uma boa mãe, e eles são loucos por ela”, disse um funcionário do hotel.

Britney gostou muito do show que fez no Rio e, da Apoteose, foi direto para o Aeroporto do Galeão, onde pegou o jatinho fretado para São Paulo — sua apresentação na cidade acontece sexta-feira. No sábado, ela parte para Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário