sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Britney Spears se apresenta pela primeira vez em São Paulo

m meio a fãs eufóricos e muita gritaria, Britney Spears cantou os primeiros versos de "Hold It Against Me" abrindo assim o show da turnê "Femme Fatale" em São Paulo, às 22h05, o segundo e último no Brasil, que acontece na Arena Anhembi na noite desta sexta-feira, 18.

Depois dos primeiros efeitos e muita dança, celas de cadeia em elevadores levando a cantora para cima e para baixo e roubaram a cena na música "Up N' Down", com mais de 20 mil pessoas lotando o espaço. Britney também mostrou por que a turnê se chama 'Mulher Fatal' ao levar o público ao delírio na última terça-feira, 15, em seu primeiro show no Rio de Janeiro.

O sortudo que subiu ao palco para tirar uma 'casquinha' de Britney, desta vez, foi o jovem Felipe, de Curitiba. No show que aconteceu no Rio, Getúlio Cavalcante, de Teresina, passou por uma situação constrangedora após ganhar carinhos da cantora. Ele foi detido depois de tentar mostrar sua tatuagem para Britney, ao sair do palco.

A cantora fez ainda uma declaração de amor ao público de São Paulo quando o público começou a gritar "We love you Britney". "I love you São Paulo", disse Britney.
O fã sortudo que ganhou uma dancinha sensual da cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário