segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O clima esquentou: Drake diz que Nicki Minaj é a mulher perfeita para ele

Drake é bastante conhecido por duas coisas: sua música e seus amigos famosos. Se o rapper é bajulado por Jay-Z, Lil Wayne e Kanye West, as mulheres parecem não dar tanta trela para o papo do canadense. Rihanna foi uma que "provou, mas não gostou" e preferiu manter Drake apenas como amigo, depois de um breve envolvimento.

Agora tudo indica que Drake está de olho em Nicki Minaj, sua companheira de gravadora e amiga pessoal. Nicki já participou dos dois álbuns lançados pelo rapper, incluindo o mais recente "Take Care", e ele também retribuiu o favor no sucesso "Moment 4 Life". Isso sem contar que a cantora chamou o amigo para um de seus shows e o presenteou com uma lap dance bem sexy. Para colocar ainda mais lenha na fogueira, Drake revelou que acha Nicki a mulher perfeita para ele.

"Se tem uma mulher na minha vida que seria mulher ideal para mim, definitivamente é a Nicki. Eu gosto da Nicki 'mais simples'. Eu gosto da Nicki sem maquiagem, cabelos pretos e roupas casuais num estúdio gravando um verso incrível. Isso é sexy para mim", disse. E a declaração não parou por aí: "Eu conheço muitas mulheres incríveis, mas a Nicki é uma pessoa com que eu poderia passar a minha vida porque acho que a gente entende um ao outro".

Mas é bom Drake tomar cuidado na abordagem, já que Nicki declarou recentemente que não curte homens que ficam esbajando riqueza na frente dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário