quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Começam as conversas para levar vida de Michael Jackson ao cinema

Os herdeiros de Michael Jackson já estão fazendo os primeiros contatos com uma produtora de Hollywood para estudar a possibilidade de levar a vida do artista ao cinema. A informação foi publicada nesta terça-feira (15) no site da revista "Variety". O filme, segundo o site, só cobriria determinados períodos da vida do cantor.

O advogado John Branca, gerente da herança de Jackson, designado pelo próprio cantor em seu testamento, foi o encarregado de contatar a companhia Montecito Picture Company, de Ivan Reitman e Tom Pollock, que se encarregaria da produção e financiamento do projeto.

Pollock confirmou à "Variety" que ambas partes começaram a conversar sobre o projeto, mas ainda não chegaram a um acordo.

O fundo fiduciário está atualmente envolvido com o espetáculo do Cirque du Soleil "Michael Jackson: The Immortal World Tour", e portanto não haveria pressa para dar sinal verde ao projeto cinematográfico.
A casa de leilões Julien's Auctions anunciou em sua página oficial no Facebook que leiloará a cabeceira da cama de Michael Jackson, a pedido da família do cantor.

Darren Julien, diretor da companhia, esclareceu que a peça é a única peça da cama, na qual o cantor passou seus últimos momentos da vida, a ser incluída no leilão. "Ao contrário do que haviam informado erroneamente, a cama nunca foi incluída no leilão e, de fato, é propriedade do fundo fiduciário de Jackson", disse o leiloeiro.

A companhia afirmou há poucos dias que venderia parte da mobília e decorações da última casa do rei do pop, em um leilão que acontecerá no dia 17 de dezembro. No leilão estarão disponíveis "obras de arte, antiguidades, móveis modernos e outros objetos de coleção" da mansão do cantor em Los Angeles.

"Michael Jackson teve um grande papel na história da empresa e nunca faríamos algo contra os interesses de seus filhos, sua mãe ou o fundo fiduciário", explicou Julien.

O diretor da casa de leilões destacou que sua intenção é que os eventos criados pela empresa e associados a Jackson sejam "uma boa experiência para todos e uma celebração de sua vida e sua carreira".

Os objetos em leilão serão exibidos ao público entre os dias 12 e 16 de dezembro na galeria da Julien's Auctions, em Beverly Hills.

Nenhum comentário:

Postar um comentário