quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Irmã não usaria roupas de Lady Gaga

Ser irmã de uma celebridade tão em evidência quanto Lady Gaga (25) não parece ser nada fácil. As comparações são inevitáveis, mas Natali Germanotta (19), estudante de moda, tenta trilhar o próprio caminho: não quer ser uma espécie de "herdeira" da popstar, nem se tornar uma "anti-Gaga".

Natali estampa a capa da última edição da revista Teen Vogue dos Estados Unidos. Na entrevista, a moça conta que participou do momento em que a cantora decidiu adotar o visual extravagante. "Ela me perguntou: 'Devo me vestir de forma conservadora, algo que não combina comigo, ou chocar todo mundo?", diz Natali, que incentivou Gaga a fazer a segunda opção.

A caçula, entretanto, confessa que jamais usaria algumas das peças vestidas pela irmã. "Sempre que meu pai me dá uma dura por exagerar no look, digo 'Bom, não sou eu que ando pelas ruas daquele jeito'", conta.

Gaga já usou sapatos desenvolvidos pela futura estilista, em uma apresentação no programa de Oprah Winfrey (57). Natali estava na casa dos pais, assistindo à performance da irmã, e ficou surpresa quando viu o que a irmã calçava. À revista, a estudante contou que não descarta a possibilidade de, no futuro, vir a trabalhar no coletivo Haus of Gaga (a equipe criativa da cantora). Mas não como fashion designer: "Ela muda de visual 50 vezes por dia!".

A irmã de Lady Gaga também já fez uma participação em um dos clipes da popstar. Em Telephone (feito em parceria com Beyoncé), Natali se caracterizou como uma das companheiras de cela de Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário