sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Justin Bieber leva Selena Gomez para passar noite luxuosa em hotel de Paris

Justin Bieber (17), que esteve, nesta semana, na capital francesa para promover seu novo álbum de Natal, aproveitou a estadia no país europeu para agradar a namorada, a cantora e atriz Selena Gomez (19), se hospedando em uma luxuosa suíte do hotel Paris Arc de Triomphe.

"Justin e Selena ficaram na suíte mais bela, com vista para a Torre Eiffel. Este foi o ambiente perfeito para eles, pois é muito romântico”, contou uma fonte ao site internacional Hollywoodlife.

Outro funcionário do hotel acrescentou que o casal de estrelas foi sempre muito bem educado e surpreendeu a todos. "Eles não saíram do quarto ao voltarem do passeio e não se incomodaram em pedir serviço de quarto. Mas, quando eram vistos, eles eram sempre extremamente educados e muito cordiais com o pessoal do hotel", disse.

O jovem cantor canadense também levou a amada para um jantar romântico no exclusivo restaurante L'Avenue, onde os clientes disseram que o eles chegaram de mão dadas, se beijaram durante a refeição e estavam totalmente despreocupados com o que acontecia ao redor deles.

Em setembro deste ano, Justin fechou o estádio Staples Center, em Los Angeles, só para ele poder assistir a uma sessão exclusiva do filme Titanic ao lado de Selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário