terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fã de Britney Spears sobe ao palco e depois é detido por seguranças

Getúlio Cavalcante veio do Piauí para ver o show e saiu do local escoltado depois que tentou mostrar sua tatuagem para a cantora.
Getúlio Cavalcante, de 19 anos, teve momentos de alegria e de tensão no show de Britney Spears que acontece na noite desta terça-feira, 15, na Apoteose, no Rio. O estudante foi chamado ao palco, onde pôde ver a cantora bem de pertinho, mas logo depois passou por uma situação constrangedora: o jovem foi detido após tentar mostrar sua tatuagem para Britney enquanto descia do palco.
"Sou muito fã dela. Procurei ficar bem calmo no palco. Só disse 'I love you, Britney'. Quando eu estava saindo, fui mostrar minha tatuagem e acharam que eu ia fazer alguma coisa contra ela. Me detiveram. Tive que vir aqui pegar minhas coisas escoltado e agora não sei o que vai acontecer comigo. Mas mesmo que eu não veja mais o show, já valeu", disse ele - que foi acompanhado por um seguraça da produção da cantora até a plateia, onde pode acompanhar o restante do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário