quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dakota Fanning e Elle Fanning aparecem elegantes em novo ensaio

Dakota Fanning e Elle Fanning aparecem elegantes em novo ensaio editoral. As atrizes irmãs, que tem atraído olhares do público do cinema, estampam a capa e o recheio da edição de dezembro da “W”. Além de posar para as lentes da revista, as duas concederam uma entrevista na qual contam como tem sido a convivência como irmãs.
Sensível, Elle, de 13 anos, explicou que tem percebido certo distanciamento da irmã, por conta das obrigações da idade. "[Dakota, 17] é uma boa irmã mais velha. Isso não significa que a gente sempre se dá bem. Agora que ela está indo para a faculdade, é diferente. Fui para o quarto dela em casa, na Califórnia, e todas as suas roupas tinham desaparecido! Seu armário estava vazio! Eu não consigo mais ir lá e roubar as roupas. É realmente estranho. É como se ela tivesse ido fazer um filme, mas, desta vez, ela não vai voltar”, disse.
Apesar de ter que pagar o preço de não conviver tanto com a família, Dakota contou o que a faz querer estudar na faculdade."Pelas mesmas razões que eu queria ir para a escola: Você ouve as pessoas dizerem: ‘Ah, quando eu estava no colégio’ ou ‘quando eu estava na faculdade’. Isso define muito o que as pessoas são e eu não queria perder isso."
Apontadas como umas das irmãs mais fashion do mundo pela “Vogue”, Dakota também confidenciou como surgiu seu interesse pela moda. "Eu tinha 12 anos. Estava sempre na moda porque minha mãe sempre foi interessada em moda. Ela se formou em merchandising de moda na faculdade, e isso sempre foi algo que temos em comum. Quando eu fiz a primeira campanha para Marc Jacobs, eu realmente não tinha idade suficiente para vestir as roupas. Ele fez todas as roupas da coleção do meu tamanho. Eu ainda as tenho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário