quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Em entrevista, Britney fala sobre a fragrância “Cosmic Radiance”

No meio de sua turnê Femme Fatale, Britney Spears está lançando mais uma fragrância, Cosmic Radiance, que ela já estava idealizando desde a finalização do álbum Femme Fatale (o que não é uma surpresa, ela é sagitariana — constantemente em busca da próxima aventura). Apesar de uma agenda apertadíssima, ela ainda teve tempo de responder a algumas perguntas do site FashionTribes.com. Confira a tradução na íntegra:
Como você faz para entrar em forma antes de sair em turnê?
“Eu me exercito muito com os ensaios — eu danço 6h por dia —, mas também malho muito para preparar meu corpo para a turnê. Me alimento de forma muito saudável. Fazer dieta é definitivamente a parte mais difícil! Eu malho com um personal trainer cerca de seis dias por semana, e às vezes eu até faço mais exercícios após meus shows, já que eu fico com muita adrenalina.”


O que você mais gosta quando está em turnê?
“Eu amo a energia e a emoção dos meus fãs, e eu realmente amo me apresentar. Eu e meus dançarinos rezamos todas as noites antes de subir no palco, eu beijo meus filhos e o meu namorado Jason, e então eu começo meu show. Fico tão feliz em poder me conectar com os meus fãs todas as noites.”

Você está ansiosa para a fase européia?
“Estou! Eu amo a Europa. Também estou muito animada para me apresentar na América do Sul. Eu não os visito há anos e eu mal posso esperar para ver todos os meus fãs sul-americanos!”

Qual foi a inspiração por trás da fragrância Cosmic Radiance?
“Cosmic Radiance é muito feminina. É doce e cítrica com um toque do meu aroma favorito: jasmim noturno. É um tributo à mulher corajosa, competente, confiante, divertida e sedutora. Estou realmente pensando em mulheres fortes e poderosas no momento.”

O que faz a Cosmic Radiance ser diferente do perfume Radiance?
“Eles são muito similares pois ambos possuem aromas frutados, mas o Cosmic Radiance é mais cítrico. Trabalhei cerca de seis meses com a Elizabeth Arden na nova fragrância. Estou muito ansiosa para ver o que meus fãs vão achar da Cosmic Radiance.”

Qual foi a melhor parte sobre a criação de suas próprias fragrâncias?
“Criar fragrâncias é uma outra forma que eu consigo me expressar. Tenho aprendido muito sobre distinguir diferentes tipos de aromas, misturas e combinações para fazer algo único. É muito divertido!”

Quem é seu ícone de beleza?
“Audrey Hepburn. Ela define o que é uma mulher verdadeiramente bonita e elegante.”

Qual é a sua principal dica de beleza?
“A beleza é sobre realmente ter o poder e a confiança de ser você mesmo. A beleza vem de dentro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário