segunda-feira, 7 de novembro de 2011

'Estou perseguindo Adele', confessa Kelly Clarkson, que diz ter vontade de 'bater' na colega

Adele (23) está em repouso absoluto, enquanto se prepara para enfrentar uma cirurgia na garganta devido uma hemorragia. Mas é bom ela tomar cuidado, pois Kelly Clarkson (29) está atrás dela e não quer dar descanso.

Em fase de lançamento e divulgação do seu novo álbum Stronger, Kelly Clarkson não para de dizer em entrevistas que sonha em fazer um dueto com Adele. E ela já deixou claro que não importa onde isso aconteça: pode ser em uma premiação, em uma faixa de algum CD ou até em um bar de karaokê.

"Estou perseguindo através das entrevistas. Em todas as entrevistas quando me perguntam qual artista eu gostaria de trabalhar, respondo Adele. Quero um dueto com ela", disse a cantora, em entrevista à MTV americana.

As duas quase cantaram juntas em 2009, quando se apresentaram no especial VH1 Divas. “Na verdade deveríamos ter cantado juntas, mas mudaram o conceito para que cantássemos com alguém de outra geração. Foi bem legal porque eu pude cantar com a Melissa Etheridge e ela é incrível", continuou.

Kelly foi uma das primeiras artistas a se posicionarem como fã de Adele na indústria, desde quando a britânica lançou seu primeiro álbum, 19, em 2008, e ainda não era tão conhecida nos Estados Unidos. "Eu quero dar um soco na cara de Adele! Ela é simplesmente tão boa”, confessou a americana, em recente entrevista ao The Guardian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário