segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Kelly Clarkson: fama de gay me atrapalha

Kelly Clarkson desabafou sobre sua vida de solteira e disse que os homens têm medo de chegar perto dela, porque ela faz 'músicas malvadas' sobre eles e tem fama de lésbica
Kelly Clarkson (29) está bem longe da lista de celebridades namoradeiras e, justamente por isso, acabou se tornando alvo de boatos envolvendo sua sexualidade. Solteira há alguns anos, a cantora confessou que sua fama de gay afasta os homens.

“Pessoas vivem dizendo que eu sou gay e... é, eu não sou. Eu estou realmente convencida de que eu nunca beijei uma garota. Às vezes, eu desejo que eu fosse lésbica, porque neste ponto, eu provavelmente seria paquerada por muitas garotas. Mas isto não está me ajudando muito porque eu sou hétero. Nenhum garoto quer ficar comigo porque eu eu faço músicas malvadas sobre eles e eles acham que eu sou gay”, desabafou, sem perder o bom humor.
Os boatos que envolvem seu nome acabaram inspirando seu novo clipe, Mr. Know it All. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário