segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Selena Gomez cria seu próprio perfume

Selena Gomez (18), que namora o cantor teen Justin Bieber (17) fechou parceria com a marca Adrenalina para criar seu próprio perfume. A atriz vem se empenhando no desenvolvimento do produto pelos últimos 12 meses e não pode esperar para as pessoas sentirem o cheiro. "Eu tenho trabalhado na minha fragrância por quase um ano agora. Estou animada, porque é algo do meu interesse. Eu estou trabalhando em todo processo, escolhendo aromas, projetando a campanha e tudo mais. Tem sido divertido”, contou ao site internacional E! Online.

Um representante da empresa disse: "Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Selena. Vamos revelar mais detalhes relativos à fragrância à medida que nos aproximamos da data de lançamento".

O perfume tem previsão de chegar às lojas no início do ano que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário