sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Promoção Multishow: vá ao show da Britney e dance com ela no palco!


Se você é fã da Britney, certamente já se pegou ensaiando os passinhos das coreografias dela e imaginando como seria subir no palco pra dançar com a sua diva. Esse dia pode estar muito próximo!

A promoção Dance on Stage no show da Britney Spears vai levar quatro sortudos (dois do Rio de Janeiro e dois de São Paulo) para assistir ao show da Britney, na pista premium, e subir no palco para dançar com ela a música I Wanna Go! De quebra, cada ganhador vai poder levar um acompanhante pra curtir o show e assistir à sua performance (e, é claro, tirar uma foto sua lá em cima, porque um momento como esse PRECISA ser registrado e eternizado em todas as redes sociais possíveis!)

A promoção vai rolar no Twitter do Multishow, de 04 a 11 de novembro. Para participar, leia o regulamento e siga o Multishow no Twitter! Se joga e arrasa!

REGULAMENTO DE CONCURSO CULTURAL "DANCE ON STAGE NO SHOW DA BRITNEY SPEARS"

1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural

1.1. O presente Concurso Cultural "DANCE ON STAGE NO SHOW DA BRITNEY SPEARS", realizada pela Globosat Programadora Ltda., empresa com sede na Avenida das Américas, nº 1650, Bloco 05, Loja 101, Salas 201 e 301, Barra da Tijuca, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 00.811.990/0001-48 (“Globosat”) é aberta a todas as pessoas físicas, maiores de 16 (dezesseis) anos, que sejam cadastradas na rede social “Twitter”, que estejam “seguindo” (“following”) o Canal Multishow (www.twitter.com/multishow), @multishow e que desejarem participar.

Os participantes menores de 18 (dezoito) anos deverão estar devidamente representados/assistidos por seus representantes legais para participar do presente Concurso.

1.2. O Concurso Cultural tem por objetivo premiar o(s) participante(s) que enviar(em) a(s) resposta(s) mais criativa(s) para a pergunta criativa acima indicada no campo “O que você diria a Britney para fazer parte do show dela?”, conforme critérios mencionados no item 3.1 abaixo.

1.3. O Concurso Cultural se iniciará em 02 de novembro de 2011, às 14h00 com prazo final no dia 10 de novembro de 2011 às 18h00. Para participar, é necessário que os interessados sejam cadastrados no site do Twitter; estejam “seguindo” o Canal Multishow (@multishow) e respondam a pergunta postada pelo perfil do Canal Multishow no Twitter (www.twitter.com/multishow), indicada no item 1.2. O resultado do Concurso Cultural será divulgado conforme o item 4.4 infra.


2. Critério de Participação

2.1. Para participar, os interessados cadastrados no Twitter que estiverem “seguindo” o Multishow (www.twitter.com/multishow) deverão: (i) entrar no Twitter do Canal Multishow (@multishow); (ii) clicar no link do regulamento; (iii) ler o regulamento; e (iv) enviar a resposta à pergunta criativa indicada acima para o Twitter do Multishow como reply.

2.2. Serão premiados os 02 (dois) participantes que forem autores das respostas mais criativas. Os autores das respostas mais criativas serão premiados 01 (um) par de ingressos pista PREMIUM para o show da cantora Britney Spears cada um, que serão realizados na Apoteose – Rio de Janeiro, no dia 15 de novembro e no Arena Anhembi, em São Paulo no dia 18 de Novembro de 2011, e poderão subir no palco durante a performance da música “I Wanna Go”.

2.3. Caso os vencedores sejam residentes nas cidades do Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP, sua premiação incluirá apenas o deslocamento do ponto de encontro combinado com a gravadora Sony (a ser informado posteriormente), até o local do evento e de volta ao mesmo endereço.


3. Critério de Premiação

3.1. O Concurso Cultural consiste na premiação do(s) participante(s) que, segundo critérios subjetivos de análise da Globosat, enviar(em a(s) resposta(s) mais criativa(s) sobre o tema proposto. Neste sentido, e sob absoluta discricionariedade da Globosat, serão consideradas a originalidade e criatividade das frases enviadas.

3.1.1. A escolha competirá a uma comissão julgadora formada por empregados e/ou contratados pela Globosat, a seu exclusivo critério, não cabendo qualquer recurso.

3.1.2. No caso de serem enviadas respostas idênticas ou semelhantes (que contenham a mesma idéia central) por diferentes participantes e esta for uma das ou for a resposta escolhida pela comissão julgadora, fica certo que se considerará para premiação a resposta que primeiro tiver sido postada no site do concurso cultural, desclassificando, assim, a resposta encaminhada pelo segundo participante.

3.1.3. A resposta deverá ser um trabalho original. Os participantes não poderão copiar o trabalho de terceiros para redigir a sua frase. Escritores profissionais (definidos como aqueles indivíduos que recebem pagamento pelos seus trabalhos literários) não poderão participar do concurso cultural. Qualquer frase que, a critério da Globosat, seja considerada profana ou inapropriada, será automaticamente desclassificada.

3.1.4. Os participantes e o(s) ganhador(es) deste Concurso Cultural declaram, desde já, serem os autores das respostas enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei.

3.2. O vencedores do Concurso receberão, cada um, 01 (um) ingresso para participar do show da Britney Spears, com direito a levar 01 (um) acompanhante, podendo ser convidado a subir ao palco durante a performance da música “I wanna go”; e os vencedores que não residirem na cidade em que ocorrer o show farão jus à seguinte premiação:

(i) 02 (duas) passagens aéreas da cidade do vencedor/cidade do show/cidade do vencedor, classe turística, sendo certo que o desembarque na cidade do show deverá ocorrer no mesmo dia, com retorno previsto para o dia seguinte;

(ii) Traslados da residência do vencedor até o aeroporto e do aeroporto de volta à residência do vencedor;

(iii) Traslados do aeroporto – hotel – aeroporto, bem como traslados “hotel – local do show – hotel”;

(iv) Pernoite duplo em hotel de escolha da Globosat, na cidade do show, para o vencedor e seu acompanhante, com direito a café da manhã; e [Dijur: validar]

(v) Voucher de alimentação no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais).


3.2.1. Para o recebimento e fruição do prêmio, é imperativo que o vencedor e seu acompanhante possuam disponibilidade para viajar no dia do show, com retorno previsto para o dia seguinte;

3.2.2. As despesas não descritas nos itens 3.2 acima, tais como gastos referentes a serviços de hospedagem (frigobar, lavanderia, cofre e outros serviços prestados pelo Hotel), além de despesas relativas a deslocamentos como aluguel de carro, táxis e outros meios de transporte, passeios turísticos, compras, quaisquer taxas, além de ligações telefônicas e despesas por excesso de bagagem, correrão por conta exclusiva do vencedor e de seus respectivos acompanhantes.

3.3. A escolha da companhia cérea, hotel e tipo de quarto, ficarão a critério exclusivo da Globosat, sendo certo que o vencedor dividirá seu quarto com os seus acompanhantes (quarto duplo).

3.4. Ressalta-se que a passagem de ida e de volta deverão ser emitidas para a mesma cidade.

3.5. A Globosat não se responsabiliza se, no momento de embarque, o vencedor e/ou os seu acompanhante não estiver com a documentação necessária, exigida por lei e/ou pela Polícia Federal para embarcar.

3.6. Tendo em vista que a presente Promoção é vedada às pessoas menores de 16 (dezesseis) anos, serão automaticamente desclassificados os participantes que não preencherem este requisito.

3.7. Na hipótese de qualquer vencedor vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber a premiação por qualquer motivo, a Globosat poderá premiar a seu exclusivo critério, a resposta que, de maneira subseqüente, melhor se adequaria aos seus critérios de eleição de vencedor.

3.8. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo, ainda, permitida a troca do prêmio por dinheiro ou por qualquer outro produto.


4. Da Entrega dos Prêmios

4.1. O(s) vencedor(es) do Concurso Cultural farão jus ao recebimento do(s) prêmio(s) acima elencado(s).

4.2. O(s) vencedor(es) do Concurso Cultural será(ão) divulgado(s) no Twitter do Canal Multishow (www.twitter.com/multishow). @multishow, no dia 11 de novembro de 2011.

4.3. A Globosat enviará uma direct message via Twitter para o(s) vencedor(es). O(s) vencedor(es) deverá(ão) responder a mensagem com suas informações pessoais, tais como nome completo, endereço, CEP e telefone, em até 24 (vinte e quatro) horas contadas do recebimento do tweet (direct message).

4.3.1. Caso qualquer informação fornecida pelo(s) vencedor(es) esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, o contato e/ou a premiação, a Globosat se reserva o direito de desclassificar tal vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio

4.4. A Globosat será a responsável pela disponibilização do prêmio ao(s) vencedor(es), observado, contudo, o estabelecido no item 4.3.1. acima. O(s) vencedor(es) deverá(ão) assinar um termo de entrega e quitação de prêmio e deverão apresentar cópia simples do CPF e RG.




5. Disposições Finais

5.1. Não será permitida a participação, neste Concurso Cultural, de empregados da Globosat, prestadores de serviço ou parentes, em até o 3º grau, destes profissionais.

5.2. O Concurso Cultural tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente desclassificados deste Concurso Cultural os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.

5.3. Na hipótese descrita no item acima, o beneficiário, bem como o terceiro beneficiado, serão automaticamente desclassificados do Concurso Cultural.

5.4. Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, e-mail e suas frases em qualquer tipo de mídia, Internet e peças promocionais para fins de divulgação do Concurso Cultural sem qualquer ônus adicional para a Globosat.

5.5. Os participantes, no ato de inscrição no Concurso Cultural e adesão a este regulamento, autorizam a divulgação de seu nome e respectiva resposta e o uso gratuito de suas imagens e vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação do Concurso Cultural, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 05 (cinco) anos, a contar da data de início deste Concurso Cultural, sem fazer jus a qualquer pagamento da Globosat, caso seja ou vencedor ou um dos vencedores do o Concurso Cultural.

5.6. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Globosat não tem como garantir que o acesso aos seus sites, ao site do Twitter, inclusive a este O Concurso Cultural, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

5.6.1. Reconhece o participante que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais ou a fraudar o Concurso Cultural e, para este fim, isenta a Globosat de qualquer responsabilidade correlata.

5.7. Em razão do exposto no item 5.6. acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero nos sistemas do Twitter, durante o período do Concurso Cultural, a Globosat não ficará obrigada a prorrogar o prazo do Concurso Cultural, dando-se por finda no prazo estipulado neste regulamento, salvo decisão em contrário das mesmas.

5.8. A Globosat poderá suspender ou interromper definitivamente este Concurso Cultural a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, sem que sejam devidos aos participantes ainda não eleitos vencedores quaisquer premiações, bonificações ou compensações.

5.9. As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Globosat, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Participar deste Concurso Cultural implica na aceitação sem reservas deste regulamento.

5.10. A participação neste Concurso Cultural implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, dos organizadores.

5.11. Este Concurso Cultural é exclusivamente recreativa, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou do(s) vencedor(es) à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pela Globosat de acordo com o artigo art. 3º, inciso II, da Lei nº. 5.768/71 e art. 30 do Decreto- Lei nº. 70.951/72.

5.12. Aplica-se a este Concurso Cultural, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o Foro Central da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.

5.13. Os Vencedores não podem trazer bebida alcoólica ou aparentar estar alcoolizados de qualquer maneira sob pena de ser impedidos de subir no palco.

5.14. Não poderão trazer sua própria máquina fotográfica. A equipe no local do show cuidará disso.

5.15. É obrigatório que os vencedores cheguem cedo todas as noites para receber instruções da segurança e para assinar o acordo de isenção de responsabilidade da produção do show.

5.16. Os horários que serão listados poderão mudar um pouco de um dia para o outro.

5.17. Os vencedores deverão necessariamente assinar um documento de ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE, ASSUNÇÃO DE RISCO E ACORDO DE INDENIZAÇÃO, feita pela produção da cantora, que será enviado pelo canal por email e levá-lo no dia do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário