terça-feira, 8 de novembro de 2011

Paparazzis de Britney Spears reservam hotel no Rio de Janeiro

Quatro paparazzis da cantora Britney Spears já reservaram hospedagem em hotel do Rio de Janeiro para acompanhar os shows da Princesa do Pop pelo Brasil. Nesta sexta-feira, 4, os paparazzis desembarcam com a missão de seguir todos os passos de Britney Spears. Os fotógrafos são considerados os "paparazzis" oficiais da Princesa do Pop, acompanhando a rotina da bela por todos os cantos do mundo onde ela viaja.

Em seu site oficial, Britney Spears já escreveu um comentário a respeito dos fotógrafos. A estrela da música respeita o trabalho dos quatro profissionais e não vê problemas em ser seguida por paparazzis 24 horas por dia. Os paparazzis são dois ingleses, um americano e um mexicano. Um deles já foi casado com uma assistente de Britney. Uma curiosidade é que Britney Spears foi socorrida pelos paparazzis quando teve problemas com seu carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ou seja, OsPaparazzi são profissionais, trabalhadores e merecem respeito.

Os paparazzis de Britney Spears vão ficar hospedados em um dos melhores hotéis do Rio de Janeiro. O quarto fica próximo à Avenida Nossa Senhora de Copacabana, pertinho do Hotel Copacabana Palace, onde Britney Spears ficará hospedada.

Britney Spears fez uma lista de exigências antes de realizar shows no Brasil. A Princesa do Pop realiza dois shows no Brasil, com a turnê Femme Fatale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário