segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Namorado de Lady Gaga é paciente e romântico, diz site

A cantora Lady Gaga está namorando o ator Taylor Kinney. Quem afirma é o site "X17 Online", em reportagem publicada nesta quinta-feira, 3. Taylor Kinney, estrela da série Vampire Diaries, teria conhecido a estrela Lady Gaga nas gravações do videoclipe "You And I", novo sucesso da cantora. As gravações foram realizadas em julho deste ano, e o rolou aquele climão entre Taylor Kinney e Lady Gaga. A cantora, com agenda lotada, teria dificuldades para assumir um romance sério. Mas Kinney é paciente e apaixonado...
"Eles têm conversado bastante e estão se conhecendo melhor. Taylor é paciente e romântico com ela o tempo todo. Lady Gaga não pode se comprometer muito porque ela funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas ela o acha super fofo", comentou uma fonte ao "X17". Lady Gaga e Taylor Kinney teriam sido vistos juntinhos em restaurante da Califórnia no último fim de semana. É namoro ou amizade? Os milhões de seguidores da cantora no Twitter querem saber.

Nesta quarta-feira, 2, Lady Gaga lançou a Fundação Born This Way, nos Estados Unidos, para apoiar programas que ajudam jovens e vítimas de bullying e abandono. Lady Gaga lançou a fundação acompanhada da mãe, Cynthia Germanotta. A ideia de Lady Gaga é, sem dúvida, usar seu sucesso para ajudar outras pessoas. À imprensa, a cantora falou sobre sobre a Fundação Born This Way e não quis entrar em detalhes de sua vida pessoal, se está namorando ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário