domingo, 6 de novembro de 2011

Mariah Carey abre o baú e divulga foto com os gêmeos

Logo após participar do programa de TV 20/20 e mostrar os gêmeos pela primeira vez, Mariah Carey abriu o baú e divulgou fotos de Monroe e Moroccan, de seis meses, no site "DemBabies", criado após o nascimento. A cantra compartilhou momentos de intimidade em família como cenas logo após o nascimento e na piscina com um dos filhos.
Na entrevista, a cantora admitiu que fez tratamento de fertilização para engravidar. "Acho que eu não sabia a enormidade ou a magnitude do que isso realmente faz com o corpo de uma mulher", disse a cantora, em relação aos efeitos do tratamento para engravidar.

Em relação ao casamento, Mariah admitiu que o marido não é tão comportado quanto deveria ser. "Quando ele é bom, ele é o melhor homem do mundo. Mas, quando não é... Bom, ele é um homem, essa é a verdade", completou. Cannon, no entanto, assegurou a esposa que ela "absolutamente" pode confiar nele em todos os momentos.

No vídeo, Mariah e Nick ainda mostram um pouquinho do luxuoso quarto de dormir dos bebês, todo decorado com papel de parede xadrez nas cores caramelo e branco. Outra extravagância da cantora é a criação de um site personalizado só para os bebês, o "DemBabies". Nele, a diva aproveita para compartilhar com os fãs algumas fotos íntimas do álbum pessoal da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário