quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Madonna posa para capa de revista com a protagonista de seu filme

Madonna posou para a capa da edição de dezembro da revista "Harper´s Bazaar" ao lado da protagonista de seu novo longa, "W.E.", Andrea Riseborough. As duas aparecem em duas versões na página inicial da publicação.

Em entrevista Madonna falou sobre o trabalho de diretora. "Fazer filmes é realmente difícil, é a coisa mais difícil que eu jpa fiz", disse. Ela também comentou sobre sua ligação pessoal com a história do longa. "Eu acho que meu comportamento e meu estilo de vida ameaçam diversas normais sociais, e o filme também faz isso", completou.

Madonna também não teve problemas em comentar as críticas que recebeu pelo trabalho. "Eu acho que isso tem a ver com minha criatividade, em todas as coisas diferentes que eu fiz ou na maneira como eu me expressei eu me deparei constantemente com resistência. Eu acho que o mundo não é muito confortável com a sexualidade feminina. Sempre existe o ponto de vista masculino e a mulher é o seu objeto. E acho que elas se sentem confortáveis com isso. Mas quando ela fazem isso, ironicamente ficam desconfortáveis", disse.

A cantora também falou sobre sua infância e criação sem a mãe, que perdeu aos 5 anos de idade. "O fato de eu não ter uma mãe me ajudou em alguns aspectos. Eu não tinha um modelo feminino. Eu sempre fui muito consciente da politica sexual de quando se cresce em uma família católica, vendo meus irmão fazerem o que queriam, mas as meninas sempre tinha que se vestir de certa forma ou agir de determinada maneira. 'Cubra os joelhos, não use maquiagem e não faça nada que possa chamar atenção'. Essas eram as famosas frases do meu pai. Eu o amo muito, mas ele é muito antiquado", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário