domingo, 6 de novembro de 2011

Britney Spears: jornal critica duramente a turnê da cantora

Britney Spears, 29, recebeu duras críticas do jornal inglês "Daily Mail" após se apresentar na noite de quinta-feira (27) no O2 Arena, em Londres. Em nota, a publicação foi feroz ao falar sobre a turnê de shows "Femme Fatale" e o estranho comportamento robótico da cantora pop americana.

"Ela é mímica, sonolenta, seus ingressos estão encalhados e todo o dinheiro vai para os pais - a humilhante nova turnê de Britney Spears", diz a apresentação da matéria. Ao descrever o cenário de uma coletiva de imprensa realizada no hotel Sanctum Soho, a repórter Nicole Lampert apresenta uma desconcertada Britney Spears em frente da imprensa.

"Todos os olhares estavam focados em Britney, que exibiu um sorriso apertado e aparentemente doloroso. Colado ao seu lado, seu agente, que virou namorado, Jason Trawick. Cercada de advogados, executivos e produtores, Britney estava lá apenas para ser olhada, como um animal preso em uma gaiola. Ninguém podia chegar perto", diz a apresentação da matéria.

Segundo o "Daily Mail", Britney apresentou a turnê de shows "Femme Fatale" e fez questão de mostrar que estava de volta. Entretanto, um pequeno detalhe contrariou toda a sua teoria de um retorno bem sucedido: seus shows não estão com os ingressos esgotados, e sua apresentação está longe de agradar os fãs. "Estou encontrando o clique da minha vida", disse a cantora em entrevista.

Apesar de ter faturado milhões com seu último álbum - só em 2010 ela ganhou 80 milhões de reais -, Britney ainda não possui o controle sobre suas finanças. Após os escândalos de 2008, relacionados ao abuso de drogas e álcool, Britney quase perdeu a guarda dos filhos e, por determinação da justiça americana, precisou ser tutelada pelo pai, Jamie Spears. A princípio, a tutela deveria ser temporaria, mas os pais de Britney alegam que a filha é "mentalmente incapaz" de gerenciar a própria vida.

"Eu não consigo imaginar eles liberando ela. Não acho que ela é capaz de gerenciar a própria vida. Além disso, os pais de Britney provavelmente não querem perder o controle sobre o dinheiro", disse o escritor George Rush. "A própria Britney não tem acesso a todo o dinheiro que ganha. Ela recebe um subsídio e tem que pedir ao pai por dinheiro extra. Na verdade, cada elemento da vida de Britney é rigidamente controlado", diz o "Daily Mail".

Na entrevista coletiva, Britney admitiu que gostaria de ter mais filhos e que se casará com Jason, "quando for a hora certa". "O problema não é o tempo que passa rápido, mas sim as pessoas que dirigem toda a sua vida", escreveu a publicação. Britney Spears se apresentará em novembro em São Paulo e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário