quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Britney Spears: desejo de ser professora

Se não fosse cantora, Britney Spears (29) seguiria a carreira de professora. Pelo menos foi o que a diva disse ao site americano Popjustice. “Eu provavelmente seria professora. Eu amo crianças e minha parte preferida do dia é quando conheço meus fãs antes do show, especialmente os pequenos, eles são tão lindos!”.

Sobre a criação de seus filhos Sean Preston (5) e Jayden James (4), frutos do casamento com o dançarino Kevin Federline (33), ela contou que não seria diferente caso não fosse famosa. “Provavelmente seria quase a mesma coisa, porque sou muito firme na forma de criar meus filhos”.

Britney ainda afirmou que ficaria feliz se seus filhos seguissem seus passos na carreira no show business.“Eu ficaria de olho, mas se for o que eles realmente querem, deixaria, sim. Mas usaria minha experiência para ajudar a guiá-los e seria bastante protetora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário