quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ex-funcionário de Britney diz que em suas turnês rolavam orgias sexuais

Segundo o site do 'The Sun', Fernando Flores vai contar em livro todas as peripécias da cantora, que incluiriam, entre outras, sexo a três.
Espécie de faz-tudo nas turnês de Britney Spears, Fernando Flores, que trabalhou para a cantora em 2010, promete revelar em um livro todos os hábitos sexuais de sua ex-patroa. A notícia foi publicada pelo site do jornal "The Sun".

"Britney tem um enorme apetite sexual e, pelo o que ela me contou, em suas turnês tudo era permitido (em relação a sexo", teria dito Flores a um amigo, segundo o "The Sun".

Ainda de acordo com o veículo, o ex-faz tudo da cantora já fechou um acordo de um milhão de dólares com uma grande editora. A intenção é que o lançamento coincida com o casamento de Britney com Jason Trewick. Os dois ficaram noivos em dezembro.

O vale-tudo sexual nas turnês da artista incluiria sexo a três, amassos com mulheres e até orgias, segundo o "The Sun".

Fernando Flores está processando Britney por assédio sexual. Segundo ele, a cantora teria tentado repetidamente transar com ele e por diversas vezes se despiu em sua frente. Está prevista para este ano uma audiência sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário