sexta-feira, 13 de julho de 2012

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto, diz site

Sage Stallone, de 36 anos, filho de Sylvester Stallone, foi encontrado morto pela namorada em seu apartamento, em Los Angeles, Estados Unidos. A informação é do site TMZ. Momentos depois, o departamento de polícia de Los Angeles confirmou a morte de Sage e disse que ele estava sozinho no local.

Ele estreou no cinema ao lado do pai em 1990 em "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador. Fontes do TMZ contaram que ele morreu por causa de uma overdose de comprimidos. Entretanto, não souberam dizer se o

ato foi intencional ou não.

Sage trabalhava como diretor de cinema e dirigiu alguns filmes como "Daylight", em 1996. Stallone, que tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet), estaria arrasado com a morte de Sage. Sage era filho de Sasha Czac, primeira mulher de Stallone, assim como Sargeoh. Já Sophia, Sistine e Scarlet são filhas da segunda mulher do ator, Jennifer Flavin.

O advogado de Sage, George Braunstein, confrmou a morte de seu cliente ao "The New York Post": “Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa. Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado. Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia”.

Segundo a revista "People", Stallone está muito trsite com a perda repentina do filho. "Ele era um jovem talentoso e maravilhoso. Sua perda será sentida para sempre. A polícia encontrou o corpo às 14h17 hora local de Los Angeles (por volta de 18h17 no horário de Brasília)", disse o ator através de seu porta-voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário