quinta-feira, 3 de novembro de 2011

“Curiosidades sobre a vinda da Britney ao Brasil”



A vinda de Britney ao Brasil está cada vez mais próxima de acontecer. Os fãs, que já esperaram a mais de 10 anos, agora irão aguardar pouco mais de 10 dias para sentirem a emoção de estarem perto de Britney mais uma vez.

Recebemos algumas informações relacionadas a como será o esquema da Britney com a imprensa brasileira durante os dias em que a cantora chega ao Brasil.

Até o momento não existe nenhum tipo de agenda de entrevistas da imprensa com Britney para os dias que a cantora estiver no Brasil. Provavelmente a equipe dela não montará um espaço para que ela receba os repórteres daqui, tão pouco fará uma coletiva, o que não impossibilita de alguns poucos programas consiguirem falar com a princesa do pop.

Para os shows, a Time For Fun já recebeu a lista de veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura da apresentação de Britney na Apoteose e no Anhembi, e fica a critério da equipe de Britney selecionar os veículos que poderão ou não cobrir os shows e tirar fotos.

Teria acontecido ontem (01/11) mais uma série de entrevistas em Londres, onde Britney teria conversado com veículos da imprensa latina, coincidência ou não, a apresentadora do Fantástico (Rede globo), Patrícia Poeta, postou mensagens em seu Twitter sobre uma entrevista que ainda não pode revelar. Confira:

o Fantástico está quaaaase terminando….essa semana, vou entrevistar alguém muuuito especial…
Mon Oct 31 01:05:30 via web
Patricia Poeta
patriciapoetap

não posso revelar ainda….mas prometo que conto nos próximos dias…
Mon Oct 31 01:06:00 via web
Patricia Poeta
patriciapoetap

suspense….rs
Mon Oct 31 01:06:12 via web
Patricia Poeta
patriciapoetap

Em tempo, ontem foi anunciado pela Time For Fun que o grupo brasileiro Copacabana Club será responsável pela abertura dos shows no Rio de Janeiro e São Paulo com um DJ set. Ou seja, nada de Joe Jonas ou Howie D.

ATUALIZAÇÃO: A relações públicas de Britney no Reino Unido, Shoshanna Stone, confirmou em seu Twitter que Britney concedeu entrevista para imprensa brasileira!

@shoshannastone É verdade que um programa de TV brasileiro entrevistou Britney?
Wed Nov 02 23:45:49 via web
We Luv Britney
WeLuvBritney

@WeLuvBritney verdade!
Wed Nov 02 23:54:16 via web
shoshanna stone
shoshannastone

Nenhum comentário:

Postar um comentário