segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Perfumista eleito por Kate Middleton abre loja milionária no centro de Londres

Estilistas como a brasileira Daniela Hellayel conhecem de perto o poder de Catherine Middleton. Tudo o que ela usa, como o vestido azul escolhido para o anúncio do noivado, criado por Daniela, literalmente some dos estoques. E se engana quem pensa que a imitação se limita aos looks. Fãs da princesa encaram filas para comprar os eleitos de Kate, de potes de iogurte a potes de perfume.
A marca de cosméticos Illuminum sentiu o salto de reconhecimento – e faturamento - assim que o palácio divulgou o perfume usado por Kate no casamento. O White Gardenia Petals, uma fragrância de flores brancas, entrou em lista de espera apenas dias depois da cerimônia. A procura foi tanta que o dono da marca, Michael Boadi, se viu obrigadao a expandir o negócio.
Nesta segunda-feira (24), a Illuminum abre as portas de uma butique exclusiva na região de Mayfair, no centro de Londres, conhecida pelas suas lojas de luxo e um dos metros quadrados mais caros da Inglaterra. Falando em área, o local tem cerca de 140 m² e quatro cômodos, onde as clientes poderão provar as fragrâncias confortavelmente sentadas em sofás, enquanto tomam chá ou café.

A The Perfume Lounge fica na rua Dover em uma casa estilo georgiano. A loja venderá, além do famoso White Gardenia Petals por £ 70 o vidro de 50 ml, mais de trinta outras fragrâncias, velas perfumadas e misturas personalizadas que podem chegar a £ 7,5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário