sábado, 5 de novembro de 2011

"Nunca encontrei essa mulher", diz Justin Bieber sobre Michelle Yeater

Justin Bieber falou pela primeira vez sobre a acusação de uma possível paternidade durante uma entrevista ao programa de norte-americano Today, exibida na manhã desta sexta-feira (4). Ao ser questionado sobre as afirmações de Michelle Yeater, que abriu um processo para o cantor reconhecer a paternidade de um bebê de três meses, Bieber negou com veemência as acusações.
Michelle alega que foi levada por um segurança para conhecer o cantor depois de um show em Los Angeles. "Pouco depois, Justin Bieber sugeriu que fossemos para um lugar privado onde pudéssemos ficar sozinhos", disse a mulher em entrevista à revista Star.
Porém, o astro teen diz que nunca viu Michelle em toda a sua vida. "É uma loucura! Toda noite depois que termino um show vou diretamente do palco para o carro. É muito louco que algumas pessoas queiram fazer essas alegações falsas. Eu garanto que nada disso é verdade", rebateu o cantor no programa.
Por sua vez, a suposta mãe arrumou um grande problema. Caso consiga provar que Bieber é realmente o pai de seu filho, ela será investigada pela polícia de Los Angeles por ter relações sexuais com um menor de idade
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário