domingo, 6 de novembro de 2011

Nicki Minaj demite empregada doméstica e polícia é envolvida no caso



Nicki Minaj demitiu e agrediu verbalmente uma empregada doméstica e a polícia acabou sendo envolvida no caso, segundo o site americano "TMZ".

De acordo com a publicação, há algumas semanas, a cantora do hit "Fly" ficou irritada com a mulher, que a fotografou em casa e depois pediu um autógrafo na imagem revelada.

Segundo a versão da polícia confirmada ao "TMZ", na manhã desta sexta-feira (28), a empregada doméstica voltou para a mansão de Nicki, iniciando a briga. A funcionária não identificada se sentiu injustiçada e pediu para a cantora não tratá-la feito um animal. "Vou te mostrar como se trata alguém como um animal. Saia já da minha casa!", disse Nicki.

Agora a verdadeira confusão: segundo diversas fontes do "TMZ" que presenciaram a cena, Nicki confundiu a funcionária demitida com outra empregada da casa. Depois de insultar a mulher errada, Nicki pediu a ajuda do namorado para confrontar fisicamente a funcionária, que chamou a polícia. A mulher teria pedido para a polícia prender o namorado de Nicki, mas nenhuma agressão foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário