quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mariah Carey diz ter perdido 30 quilos após a gravidez

A cantora Mariah Carey afirmou ter perdido cerca de 30 quilos após dar à luz o casal de gêmeos Morrocan e Monroe no final de abril. Em entrevista ao programa de TV "The Rosie Show", na terça-feira (8), ela contou como recuperou a boa forma após a gravidez.
Os primeiros 18 quilos perdidos foram basicamente de água, revelou Mariah, que sofreu com edema. "No começo, quando eu tive os bebês, eu tive muitos edemas... água e inchaço. A maioria das mulheres grávidas só têm isso nos pés", contou.

O restante do peso foi perdido com dieta, passeios com seus cachorros e exercícios na praia. "A questão não é 'ei, olhem pra mim, pra quanto peso eu perdi'. É realmente a saúde".

Mariah Carey também disse que aprendeu muito sobre seu corpo com a gravidez. "Tive uma gravidez muito difícil. Era para eu ficar na cama descansando, mas era tão ruim que até na cama doía. Aprendi muito enquanto estava grávida, vendo meu corpo mudar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário