quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mariah Carey Após Gravidez .!

Mariah Carey, 42, participou na terça-feira (8) do programa de entrevista "The Rosie Show", exibido somente nos Estados Unidos. Na conversa, a cantora mostrou a excelente forma física seis meses após dar à luz os gêmeos Moroccan e Monroe. Orgulhosa do corpo, Mariah fez uma entrada com estilo, descendo deitada em uma meia lua e exibindo o vestido preto bem colado ao corpo.

"No começo, quando tive os bebês, eu tive muito edema... Água e inchaço", disse. "Geralmente as grávidas têm isso apenas nos pés. Achei que eu jamais voltaria a ser a mesma pessoa", desabafou. Depois de começar a perder peso, Mariah iniciou a rigorosa dieta alimentar Jenny. "A primeira semana eu perdi quase 18 quilos só de água. Era só água inicialmente. Quando comecei a seguir o programa, perdi 12 quilos do peso que precisava."

Segundo Mariah, não foi só a aparência física que a motivou a emagrecer. "Eu tive uma gravidez muito difícil. Precisava estar o tempo inteiro em repouso, mas estava tão mal, que me sentia mal até mesmo deitada na cama. Aprendi muito com a gravidez vendo o meu corpo mudar. O ponto mais importante é a saúde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário