terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lindsay Lohan confirma ensaio nu inspirado em Marilyn Monroe

Lindsay Lohan, 25, confirmou por meio de um representante o ensaio nu para a revista "Playboy", segundo a "People". A atriz americana, que foi liberada na segunda-feira (7) da pena de 30 dias de prisão, estrelará a edição de janeiro/fevereiro da publicação masculina. "O ensaio está absolutamente fantástico e de muito bom gosto", disse o representante de LiLo. "Estará acompanhado de uma entrevista exclusiva que mostrará um outro lado de Lindsay."

Hugh Hefner, dono da "Playboy", afirmou que o ensaio está "muito chique" em entrevista ao "The Insider'. "O produto final é um tributo inspirado nas imagens feitas por Tom Kelly para o ensaio nu de Marilyn Monroe", disse o empresário.
Fã de Marilyn

Esta não é a primeira vez que Lindsay Lohan posa inspirada no ícone do cinema americano. Em 2008, a atriz estrelou a capa da revista "New York" imitando a diva em um ensaio sensual e depois, em 2009, Lindsay foi capa da "Vogue" espanhola com looks clássicos da diva. LiLo também possui uma tatuagem em homenagem à Marilyn: a citação do filme "Quanto Mais Quente Melhor", "Todo mundo é uma estrela e merece brilhar", escrita no pulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário