sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lady Gaga terá especial de Ação de Graças na TV norte-americana



NOVA YORK (Reuters) - Lady Gaga vai celebrar o dia de Ação de Graças com um especial de 90 minutos na rede ABC, em 24 de novembro, o qual ela própria irá dirigir, informou a emissora norte-americana nesta sexta-feira.

'A Very Gaga Thanksgiving' contará com Gaga tocando oito músicas para amigos e familiares, bem como uma entrevista para Katie Couric.

Entre as performances estará um dueto de 'The Lady is a Tramp', com Tony Bennett, bem como seu mais novo single, 'Marry the Night'. E que feriado especial estaria completo sem 'White Christmas'?

'Nós todos sabemos que Lady Gaga é um fenômeno', disse Couric. 'Esta é uma oportunidade para ver mais quem ela é por baixo dos trajes selvagens e números musicais', insinuando que a cantora conhecida por sua teatralidade pode evitar roupas como o famoso vestido de carne que ela usou no Video Music Awards.

O chef celebridade Art Smith vai ajudar Gaga, de 25 anos, a preparar uma festa de Ação de Graças de peru e waffles para seus convidados, disse a ABC.

O fenômeno da música pop também vai falar abertamente sobre seus relacionamentos com a família e amigos, compartilhar histórias do seu passado e refletir sobre como é a sua vida agora, vivendo sob os holofotes da fama, informou a ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário