segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Kim Kardashian exibe aparência cansada depois de se encontrar com Kris Humphries

Socialite fez uma viagem de última hora para Minnesota para tentar se reconciliar com o jogador de basquete
Kim Kardashian, 30, foi fotografada sem maquiagem e com uma aparência bastante abatida ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles na manhã desta segunda-feira (7). Com os olhos vermelhos, a empresária mostrou sinais de que teria chorado durante o retorno para casa.

JÁ CURTIU A QUEM NO FACEBOOK?

No domingo (6), a estrela da televisão americana foi fotografada na casa do marido, o jogador de basquete Kris Humphries, 26. De acordo com o site "TMZ", a socialite viajou de última hora para Minnesota para tentar se reconciliar com o atleta. Depois de 72 dias casada com Kris, Kim entrou com o pedido de divórcio em Los Angeles.

Ainda segundo o "TMZ", o estremecido casal estava acompanhado do pastor Joel Johnson, responsável pela cerimônia do casamento. O pastor estaria ajudando o casal a se reconciliar, e a tomar uma decisão séria em relação ao divórcio. Ainda em nota, o "TMZ" afirma que Kim tem dúvidas sobre o fim de seu casamento.

A empresária, que sempre teve a vida exposta em um reality show transmitido pelo canal "E!", proibiu a emissora de gravar qualquer cena relacionada com seu divórcio. Kim não quer câmeras em um momento "emocional, doloroso e tão privado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário