sábado, 5 de novembro de 2011

Elegante ou perigoso? Beyoncé continua usando saltos altíssimos mesmo durante a gravidez

Mesmo não estando diretamente envolvida com a moda, a cantora Beyoncé Knowles já ultrapassou as barreiras da música para se tornar também uma personalidade fashion.
Prova disso é que ela não abre mão de acessórios que deixem seu look menos básicos, ainda que agora tenha de adaptar o guarda-roupa às mudanças do corpo causadas pela gravidez. Mas um de seus hábitos de estilo mais conhecidos anda chamando a atenção desde que anunciou a espera de sua primeira filha: usar sapatos de saltos altíssimos.
Grávida de cinco meses, a cantora foi vista em seus últimos compromissos públicos sempre usando pares de sapatos que a deixam nas alturas. Beyoncé, tal como aconteceu com Victoria Beckham, encara o risco de andar com esse tipo de calçado, que pode facilitar uma queda ou desencadear algum problema de coluna.
A disposição em continuar usando seus Louboutins e outras sandálias grifadas de pelo menos 12 centímentros de altura levanta a pergunta: teria a elegância ultrapassado os limites da segurança para a futura filha de Beyoncé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário