quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cama em que Michael Jackson morreu será leiloada

A cama em que Michael Jackson morreu está entre as centenas de itens que serão leiloados no próximo mês, todos provenientes da mansão no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles, na Califórnia, onde o cantor passou seus últimos dias.

"Nós queremos preservar a história desses items", disse o "leiloeiro das estrelas" Darren Julien, presidente da "Julien's Auctions", empresa responsável pelo leilão dos itens: entre eles, vários móveis de antiquários, pinturas e esculturas.

A mansão em questão também está à venda, mas não em forma de leilão. Com quase 5 mil metros quadrados, ela tem seis quartos e dez lareiras, além de incluir uma adega, academia de ginástica, salas de estar e jantar formais e uma sala de cinema.

O preço da propriedade não foi divulgado, mas casas similares na mesma área custam em torno de 18 milhões de dólares ou mais, de acordo com o site "Oh No They Didn't".

 Perry Saunders Jr, advogado de Katherine Jackson, mãe do cantor, afirmou, no entanto, que a família Jackson não tem nada a ver com o leilão e que todas as medidas legais estão sendo tomadas para que o nome de Michael Jackson não seja de maneira alguma usado para divulgar o leilão ou aumentar o valor potencial dos itens que serão leiloados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário