segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Anne Hathaway: “Aos 30, tudo fica mais divertido”, diz a atriz em entrevista a Marie Claire

Anne Hathaway completou uma década de carreira. Aos 28 anos, já fez filmes ruins, enfrentou problemas de relacionamentos, alcançou o auge da carreira e cometeu erros com o figurino. Com tudo isso (e apesar de), Anne é uma das atrizes mais procuradas de Hollywood atualmente. A apresentadora do Oscar 2011 e protagonista de "O Diabo Veste Prada" (2006) agora estrela o tocante "Um dia", baseado no best seller homônimo de David Nicholls, de Lone Scherfig ("Educação"). Anne vive Emma, a melhor amiga de Dexter (Jim Sturgess, de "Across the Universe"), que têm uma relação de amizade e amor durante 20 anos. Em Londres, ela falou a Marie Claire.
Marie Claire - Você acha possível um homem e uma mulher solteiros serem apenas amigos?
Anne Hathaway - É mais fácil se um deles ou ambos estiverem namorando. Se os dois estiverem solteiros, complicações podem acontecer. A vida é longa e os sentimentos podem mudar após um tempo.

MC - No que você se identifica com a sua personagem, Emma?
AH - Na maneira como você se sente um pouco perdida aos 20 e poucos anos e nada parece certo.

MC - O que não vê a hora de deixar para trás, quando completar 30?
AH - Aos 20, as experiências machucam mais e a vida pode ser bem esquisita. Aos 30, você se preocupa menos e tudo fica mais divertido!

MC - Você está namorando Adam Shulman há três anos. Pensa em se casar?
AH - Olhei o casamento de todos os ângulos possíveis para ter certeza de que não estava sendo sugada para algum tipo de fantasia prescrita ou porque era uma convenção da sociedade. Mas definitivamente acho que o casamento pode ser a coisa certa para mim. Também sou louca para ser mãe. Não estou pronta ainda, mas essa é uma das alegrias da vida que não vejo a hora de sentir.

MC - Em "Amor & Outras Drogas", você fez cenas de nu com Jake Gyllenhaal. Como foi a experiência?
AH - Fazer nu é realmente parte de ser um ator e você sabe que, em determinado momento, isso pode acontecer. No filme, discutimos antes o que queríamos e com o que estaríamos confortáveis, trocamos referências. Então, quando partimos para as cenas nós estávamos muito bem preparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário